terça-feira, abril 14, 2009

Raposa com um pé na final

O mandante era o Ituiutaba, mas o palco foi o Mineirão. Na partida de ida da semifinal do Mineiro, o Cruzeiro meteu 4 a 1 e se aproximou da decisão do estadual.

Com Gerson Magrão na esquerda, o time dirigido por Adilson Batista se apresentou no 4-2-2-2 habitual. Marquinhos Paraná e Henrique são encarregados de cobrir as subidas frequentes dos laterais. E casualmente, quando o adversário está na retranca, algum deles se projeta à frente, como no lance do primeiro gol, quando Henrique, rente à linha de fundo, deu o passe para Wellington Paulista abrir o placar, após bela participação de Kléber.



Aliás, a movimentação que mais me chamou a atenção foi a do camisa 30. Ele aparece por todos os cantos do gramado, inclusive no meio-campo, para buscar a bola. Ao fazer isso os meias, não necessariamente ao mesmo tempo, avançam para dar opções de jogadas e fazer companhia ao centroavante.

Na verdade o escore é ilusório. No geral o Cruzeirou não foi bem. Só nos minutos finais fez 2 a 1, e em seguida o terceiro e o quarto (gols efetuados por Wellington, Kléber, Wanderley e novamente Kléber).

Um comentário:

Zêro Blue disse...

MUITO BOM, bela análise do jogo e foi isso mesmo, o Cruzeiro não conseguia vencer a forte marcação do Boa, até que o talento de Kléber, falou mais alto.

Abração XARÁ.

Saudações Celestes

SITE/BLOG Sou Cruzeirense - Site Sou Cruzeirense – Blog CRUZEIRO: O MAIOR DE MINAS Clique AQUI e visite a Seção de Brindes do Sou Cruzeirense VAMOS BOICOTAR A IMPRENSA GALINÁCEA, VAMOS DAR UM BASTA NA PROTEÇÃO AOS EMPLUMADOS! VAMOS EXIGIR RESPEITO AO CRUZEIRO!!!