quinta-feira, abril 01, 2010

Raposa papa o Vélez no Mineirão

Não apenas emocional, mas em especial taticamente, o Cruzeiro mostrou um equilíbrio muito grande no 3 a 0 sobre o Vélez Sarsfield.

A Raposa soube se defender e atacar com igualdade, já que os argentinos não ameaçaram Fábio, e que as ocasiões de gol, convertidas e não convertidas, foram criadas tanto pelos lados quanto pelo centro do campo.



Postado neste 4-4-2 em losango, o time de Adilson Batista apresentou bastante força com Jonathan, Henrique e Thiago Riberio pelo flanco destro, e com Diego Renan, Marquinhos Paraná e Kléber pelo canhoto.

Thiago Ribeiro e Kléber, aliás, se movimentaram copiosamente. Quando um aparecia pela direita, o outro caia pela esquerda. Quando um buscava o jogo atrás, o outro se apresentava na referência. E vice-versa.

Noite de gala da dupla de ataque celeste.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ontem o Cruzeiro realmente massacrou o Velez.Pra quem acompanhou o jogo deve ter achado o Cruzeiro um dos melhores times do mundo,mas nao e sempre assim,o time e mascarado e quase sempre ganha na base dessa mascara,nao vem fazendo bons jogos,com exceçao,calro,de ontem.1000victor