Segundo a página da France Football, Arsene Wenger, técnico e "manager" (uma espécie de Luxemburgo francês) do Arsenal, teria um encontro marcado com os cartolas do Barcelona, em Paris, para tratar sobre o fututo de Terry Henry.O time de Londres quer 30 milhões de euros, com mais algum jogador envolvido na negociação. Samuel Eto'o, por exemplo, é bem visto por Wenger.
Além dos torcedores do Barça, dos amantes e maridos do futebol, muito viciado em Winning Eleven vai fazer uma prece para esta transação acontecer.
Cá entre nós, Ronaldinho e Henry no mesmo time seria covardia.
Realmente, com a categoria do Ronaldinho e a objetividade do Henry, será covardia.
ResponderExcluirQueria ver essa dupla vestindo a amarela, mas precisamos ver se o barça não vai aceitar as ofertas italianas pelo nosso melhor jogador...
ResponderExcluirMas o francês já não tá mais com 25 aninhos. Não sei se ele rende muito mais no mesmo nível que ele joga.
ResponderExcluirÉ covardia no WE, pois ambos no game são muito rapidos. No entanto, na vida real, não creio nisso. Principalmente se o Eto´o for envolvido na negociação.
ResponderExcluirHenry é jogadorzaço. Mesmo não tendo a juventude de outrora, é técnico e matador. Seria uma bela parceria.
ResponderExcluir