No 1 a 1 contra o Palmeiras em três jogadas ele deu passe, finalizou de fora da área no travessão e marcou de cabeça seu primeiro gol com a camisa do Corinthians.

A primeira vez que Ronaldo foi às redes pelo rubronegro de Milão também foi de cabeça. Por lá ele também foi garçom e anotou tentos de fora da área. Confira no vídeo.
Ao pegar o ritmo de jogo, gradativamente seu preparo físico vai melhorar. E os gols consequentemente vão aparecer.
Se entrar efetivamente em forma, joga fácil no Brasil, mesmo limitado pelas intervenções nos joelhos.
ResponderExcluirO gol corrou uma boa apresentação dele. Ainda limitado, se movimentou, procurou o jogo, fez passes e mandou uma bomba na trave. Espero que ele mantenha o foco. Porque é um exemplo de recuperção, como atleta.
carlão, realmente ele sabe se posicionar. e isso é uma qualidade de grandes atacantes como ele. mas o bom posicionamento do atacante depende sempre do mau posicionamento do defensor. são duas coisas que geralmente estão relacionadas. é sintomático que na europa ele tivesse uma dificuldade imensa de fazer gols de cabeça. provavelmente enfrentava defesas melhores do q as do tempo de cruzeiro. os europeus são muito mais eficientes no jogo aéreo. treinam e concentram-se na execução das jogadas.
ResponderExcluire estou contigo. acho q ele vai fazer gols e será um bom atacante do brasil, no nível q jogou no milan. nada mais q isso.
abraço!
É isso ai Carlão. Ele está melhorando a cada dia.. lentamente mas evoluindo. Pensamos parecidos.
ResponderExcluirGrande abraço
Para nós que gostamos do bom futebol será um prazer acompanhar a evolução dele fisicamente e, consequentemente, tecnicamente.
ResponderExcluirBoa semana a todos!
Pelo nome e a estrela que tem, o Ronaldo acaba impondo respeito e exigindo atenções especiais do adversário. Por isso que, fora de forma e gordo assim, o cara ainda pode ser útil, fazendo uma movimentação básica, abrindo espaços para os companheiros, dando assistências e até marcando gol de cabeça em cima do Marcão.
ResponderExcluirTambém acredito no retorno do Fenômeno!
Realmente Ronaldo não voltará a ser aquele de 2002. Com muito trabalho ele pode ser até melhor do que o que vimos no Milan. A parte física do atacante é que mais preocupa, pois ele ainda está bem acima do peso.
ResponderExcluirAbraços!