Pelo que se viu no San Siro, deu a impressão que este foi o discurso rubro-negro. Durante boa parte da partida quem tomou a iniciativa e as rédeas da situação foram los blancos. Contudo, ainda assim, o Milan suportou a pressão e ficou no 1 a 1 com o Real Madrid.

Jogão de futebol à parte, dois ex-jogadores da Seleção se destacaram nesta terça: Pato e Marcelo. A meu ver, ambos têm bola para ir à Copa. A diferença é que a concorrência no ataque é bem maior que na lateral esquerda.
Só resta saber se Dunga e Jorginho os consideram cartas fora do baralho ou não.
Carlão,
ResponderExcluirGrande peleia, o jogo dos grandes.
Pena, o Pato deve ficar somente para a Copa que acontecerá no Brasil.
Abraço,
Celso Ceschini
Fala, cara!
ResponderExcluirO primeiro tempo foi um dos grandes momentos da Liga dos Campeões até aqui, um senhor jogo, correspondendo as expectativas. Diferente da segunda etapa.
O meio de campo do Real Madrid segue de difícil análise. Falam tanto de Kaká, mas o Xabi Alonso está anos-luz de ter se encaixado no time, erra passes e lançamentos bobos.
Abraços!
Olha Carlão, o Marcelo foi o principal jogador do Madrid, mas atuando pelo meio, na lateral ele não rende, e isso já ta mais que comprovado tanto na seleção quanto no time merengue. O Pato também foi muito bem no jogo, com boa movimentação pelo flanco direito do ataque rossoneri.
ResponderExcluirEu queria muito quer o pato forci para copa, mais achou que duga não leva ele.
ResponderExcluir