Escreveu o jornalista Gustavo Poli, no Twitter: 'O rigor do STJD é diretamente proporcional aos holofotes. Ontem Alan foi absolvido apesar de cabecear Armero'.
Estou de pleníssimo acordo. Momentos antes eu tinha visto no Globoesporte.com - creio que o site esportivo de maior audiência do país - a transmissão do julgamento dos atletas são-paulinos, e havia escrito: 'Acompanhar julgamento do STJD em tempo real? Francamente, parte da imprensa morde a isca direitinho'.
A meu ver o STJD é igualzinho ao moleque que invadiu o gramado do Morumbi: só quer aparecer. E o pior é que muita gente que não deveria dar, dá trela.
Faz bastante sentido sua abordagem. Como também faz a do amigo @jgveras, que diz que, com três jogos de suspensão, o trio são paulino deverá conseguir habeas corpus e atuar nas três partidas.
ResponderExcluirConcordo plenamente. Não sei como a CBF - não sei se é ela que decidi - não muda os juizes do STJD. Após a polemica das trancinhas e alguns "roubos" acho que muito teriam de ser mudados. O problema é que muito dinheiro gira em volta disso.
ResponderExcluirUm abraço
concordo com vc.. fiz um post justamente sobre isso no blog.
ResponderExcluirse der, dá uma passada lá.
abs
edu
www.artefut.wordpress.com