Na segunda etapa, aos 13 minutos, merecidamente, diga-se de passagem, o Everton abriu o placar com Fellaini. Mais tarde, Van Persie foi chamado e entrou aos 23, na vaga de Welbeck. Depois, aos 32, foi Nani quem saiu para a entrada de Young. Mais além, Anderson no lugar de Cleverley. E a equipe de Manchester se postou assim, com Rooney na ponta direita e RvP na referência.

Devido à movimentação do camisa 20 e às características do 10, contudo, Rooney não atuou como winger de ofício. Com a posse da bola vermelha, o inglês se aproximava da área e eventualmente até invertia de posição com o holandês.
Foi apenas a primeira partida dos Red Devils com o novo reforço. E a primeira derrota (1 a 0). No entanto, na base dos treinamentos e dos jogos oficiais, Ferguson vai encontrar o esquema mais indicado para encaixá-lo ao lado de Rooney e Kagawa. Honestamente, apesar de saber que o 26 rende muito pela faixa central, gostaria de ver Van Persie e Rooney no ataque dum 4-4-2 em linha, com Kagawa na extrema esquerda. Vamos ver qual vai ser.
No Twitter. No Facebook.
Fala Carlão,
ResponderExcluirvamos estabelecer uma parceria?
grandespaulistasfutebol.blogspot.com
Abraços
Afunda, MCU!
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir