sábado, dezembro 12, 2009

Quanto mais, melhor

Iarley, Tcheco, Roberto Carlos. Agora Danilo.



O que eles têm em comum? Pelo Paysandu, pelo Boca, pelo Inter, pelo Grêmio, pelo Palmeiras, pelo São Paulo, todos já jogaram Libertadores.

Experiência não ganha jogo, mas ajuda. Para Mano, isso faz diferença.

No entanto o que me chama a atenção é a fartura do elenco corintiano, em quantidade e qualidade. Claro que o grupo pode mudar na metade do ano que vem, contudo, com essa turma, o Corinthians entra em 2010 como forte candidato não só na Libertadores, mas também no Brasileirão.

4 comentários:

Felipe Moraes disse...

É, o Corinthians vem se preparando direitinho, contratando peças experientes para dar conta da Libertadores. O Paulistão mostrará, ou não, a eficiência das compras de fim de ano.

Gustavo Dario disse...

Não consigo enxergar o Corinthians do jeito que o Mano deu indícios. Duas linhas de quatro com dois jogadores lentos (Tcheco e Danilo) pelos lados não me agrada.

Acho, até, que os dois não podem jogar juntos.

Veremos.

Gustavo Dario
http://www.faladario.blog.uol.com.br

Fernando Clemente disse...

beleza cara to estranhando a fartura do time do corinthians! e muita gente pra pouca vaga! vai ter uma guerra de vaidades impressionante! abraços por favor vai no meu blog e veja a coluna do futebol frances de eduardo junior do europafootball.blogspot.com e coloca meu blog nos seus links favoritos!

Marcel disse...

Na minha opinião, acho que o Tcheco pode ser o armador por dentro do Corinthians, enquanto o Danilo seria o armador pelo lado. Na época das especulações pelo Danilo, o próprio Mano dizia que Danilo era um meia pelo lado do campo. Se Theco for mesmo o meia por dentro no esquema, isso poderá ter Defederico como opção para jogar aberto, apesar de ser dificil o Defederico concorrer com o Jorge Henrique, pelo poder de marcação do JH