quarta-feira, dezembro 04, 2013

A balada d'El Pistolero

Sem querer puxar a brasa pra minha sardinha, pro meu queijo coalho, mas já puxando, quando a Four Four Two publicou em seu site o Top 100 jogadores de 2013, na semana passada, permiti-me uma cornetada de leve na lista dos vinte primeiros colocados.

Reavaliando meu Top 20 reconheço um certo exagero na posição de Neymar. Em contrapartida, após a exibição extraordinária de Suárez nesta quarta, fico ainda mais convencido do remanejamento que fiz com ele (5º no meu ranking e 19º no da revista inglesa).

O uruguaio é o artilheiro da Premier League com 13 gols (9 jogos). Contra o Norwich, em casa, pela 14ª rodada, El Pistolero marcou quatro, três deles no primeiro tempo. O primeiro foi de outro mundo, o segundo foi de esquerda, o terceiro de direita com direito a driblaço e bate-pronto, e o quarto foi de falta. Mais completo, impossível. Só faltou de cabeça. Confira:



Placar final: 5 a 1 Liverpool. Sterling fez o outro, assistência de... Suárez.

Nenhum comentário: