quinta-feira, janeiro 25, 2007

Cruzeiro: o Campeão da Copinha

Campo de futebol não é tribunal, mas, se o Cruzeiro perdesse na final, não seria justo. O grupo de BH é, realmente, muito bom. Depois que eliminou o tradicionalíssimo Corinthians, passou a ser o favorito ao título da Copinha.

Campo de futebol não é tribunal, mas, se o São Paulo perdesse na final, principalmente pelo que jogou nos noventa minutos, no jogo decisivo, seria injusto. Belíssima campanha, com sete vitórias em sete jogos, até o dia de hoje.

Então, que se decidisse nos pênaltis. E assim foi. Apesar de jogar contra um time e contra uma torcida, deu Cruzeiro, 6 a 5, nas penalidades, para tristeza dos torcedores tricolores e da imprensa paulistana.

Parabéns aos meninos do São Paulo, vice-campeões da Copinha. Parabéns aos meninos do Cruzeiro, que conquistaram um título inédito para o time azul de Belo Horizonte.

obs.: Foram 88 times, portanto, muitos jogadores. Difícil não cometer injustiça com algum jogador, mas mesmo assim, abaixo está a Seleção da Copinha, na minha opinião.

Um comentário:

Zaca disse...

Nao vi muito a Copa São Paulo de Juniores (nao me venha com "Copinha", "Tricolorzinho", "Raposinha", etc) e nao posso criticar nada, a nao ser os diminutivos.