sexta-feira, janeiro 16, 2009

Vale a pena gastar tanto por Kaká?

As cifras são faraônicas, fala-se em 150 milhões de euros.



Vale a pena investir tudo isso em um só jogador, ou é mais inteligente e sensato que se gaste esta dinheirama em vários atletas?

Para mim a resposta é simples: não vale.

Lembremos que o Manchester City é bastante fraco, o time precisa de diversos reforços para quem sabe um dia conseguir uma vaga na Liga dos Campeões.

Ora, com 150 milhões de euros (cerca de 464 milhões de reais) os árabes-ingleses poderiam fazer um pacotão de primeira aqui na América do Sul.

Primeiramente a equipe precisa de um técnico, o tal Hugh Hughes é horrível. Muricy Ramalho e Mano Menezes, para ficar apenas com dois exemplos, são infinitamente melhores.

Depois eles deveriam contratar um jogador para cada setor. De bate-pronto penso em Bruno, goleiro do Flamengo; em Miranda, zagueiro do São Paulo; em Ramires, volante do Cruzeiro; em Douglas, meia do Corinthians; em Nilmar, atacante do Inter; e em Keirrison, centroavante do Palmeiras.

Tá bom ou quer mais? E olha que ainda sobraria uma graninha.

5 comentários:

sonacanela.blogspot.com disse...

acho q não. mas, kaká não é um kokô. Mas hj qual o grande jogador que está fazendo a diferença? grd abrc.

sonacanela.blogspot.com disse...

acho q não. mas, kaká não é um kokô. Mas hj qual o grande jogador que está fazendo a diferença? grd abrc.

Anônimo disse...

Só tem um probleminha, dos 6 jogadores citados, o Man City conseguiria liberação da FA no máximo pro Miranda e talvez o Ramires. A FA só libera o "work permit" para jogadores mais velhos quando estes estiveram em 70% das últimas convocações ou então são muito jovens.

Anônimo disse...

P.S. Mas a sugestão dos jogadores citados foi boa.. Trocaria o Douglas pela Alex (Inter) e quanto ao goleiro, não vejo tudo isso no Bruno... Fora que com a grana toda ainda incluiria tranquilamente o Hernanes

Anônimo disse...

É verdade, Ricardo.

Não lembrei deste detalhe.

Valeu.