quarta-feira, fevereiro 15, 2012

Milan bombardeia Arsenal no jogo de ida

Nada justifica a reserva de Chamberlain no San Siro. Nem a falta de experiência, nem a qualidade do gramado pelos corredores laterais. Sem dúvida, uma escolha equivocada de Arsene Wenger.

Evidente que a presença de Chamberlain desde o começo não garantiria a vitória. No entanto é quase certeza que o desempenho do Arsenal teria sido melhor, em especial na primeira etapa da partida.

O treinador francês optou por Song como primeiro volante, Arteta como segundo, Ramsey à frente deles, pelo centro, Walcott na ponta direita, Van Persie na referência e Rosicky na ponta esquerda do 4-2-3-1. Não deu certo. Aliás, só deu Milan.



Postados no costumeiro 4-4-2 em losango com Van Bommel, Nocerino, Seedorf (Emanuelson) e Boateng no meio-campo, os mandantes mandaram no jogo do começo ao fim. No setor ofensivo, Ibrahimovic saiu bastante da área para jogar com os companheiros, e Robinho, que vinha muito mal, errando muitos passes até então, anotou o segundo e o terceiro gol. O placar foi aberto por Boateng.

Após o intervalo Wenger tentou alguma coisa. Colocou Henry na referência do ataque, recuando Van Persie pela faixa central e abrindo Ramsey na direita. Mas de nada adiantou. O domínio seguiu rubronegro e culminou no quarto tento, assinalado de pênalti pelo melhor jogador em campo: Ibrahimovic.

O que esparar do duelo de volta no Emirates? Pressão colossal dum Arsenal ligado, e um Milan voltado para o contra-ataque. Quem sabe até se fechando com duas linhas de quatro, como ocorreu após o terceiro gol nesta quarta-feira. Depois do segundo gol de Robinho, foi essa a tática e a estratégia adotadas por Allegri.

3 comentários:

Futebolista disse...

Visitem: http://futebolistas9.blogspot.com/

Anônimo disse...

JOGO DE FUTEBOL ESTILO BRASFOOT SÓ Q MELHOR VC Q ESCALA O TIME TEM PATROCINIO E AINDA VC CONCORRE A PREMIOS COMO CAMISAS OFICIAIS DO TIME Q VC QUISER: http://futmanager.com/futebol-online/s-e-g.html JOGUE VC TBM!!!NOVA VERSAO 2012,FAÇA PARTE DA GALERA!

Anônimo disse...

100% GRATIS E VEM VIP: este é que eu acabei de conhecer um novo jogo estilo brasfoot mas muuuuuuito melhor, é online dá para jogar com seus amigos e tem patrocinador, estadio, ct , ganhar camisas oficias , e tudo mais...entrem ai e confiram e é só preciso se CADASTRAR sem download

http://www.futmanager.com/futebol-online/flumiinensee.html