terça-feira, dezembro 18, 2012

Cássio é Seleção

Não sou eu quem diz. É o povo. Através da enquete aqui do blog. 80% a favor da convocação contra 20% contra. E dos 80%, 1/3 votaram em Cássio titular, 1/3 em reserva imediato, e 1/3 em terceiro goleiro.



Concordo com o resultado. Só não sei se reserva imediato ou terceiro goleiro. Meu titular, hoje, seria Diego Alves. No dia 15 de agosto, aliás, escrevi no Facebook: "Só eu acho que Cássio merece ser 'testado' na Seleção?". Oito dias depois ele foi chamado por Mano Menezes, e muita, mas muita gente torceu o nariz.

No Twitter. No Facebook.

6 comentários:

Assunto do futebol disse...

Boa noite a todos, ótimo goleiro, o cassio provou isso, Só que na frente tem pelo menos tres ou goleiros; como Fabio do cruzeiro, Diego Alves, Victor do Atletico, e Diego Cavalieri do Flu... Abraço

www.assuntodofutebol.com.br

Anônimo disse...

Carlão, bom dia!
Realmente o Cássio fechou o gol e merece o resultado da pesquisa.
Gostaria de parabenizá-lo pelo blog, esta é a primeira vez que apareço aqui e fiquei surpreendido pela quantidade de seguidores que o blog possui, parabéns pelo sucesso!

Certamente vou indicar o seu blog para os visitantes ou frequentadores do meu blog. Colocarei um link do seu blog na lateral direita do meu blog, não sei se é possível, mas ficaria nuito agradecido se fizesse o mesmo. Pode conferir lá, o seu link já está posto! Vou indicá-lo concerteza aos meus visitantes!

Obrigado Carlão pela atenção, fica com Deus.
Marcelo Santos
Bolão dos Lotequeiros
http://bolaodoslotequeiros.blogspot.com.br

O meu blog é voltado para a Loteca, antiga Loteria Esportiva. Também realizo e organizo bolões da respectiva loteria. Os maiores princípios são: Formação de amizades e conquistas de prêmios na Loteca.

Rasputine disse...

Bom blog, acabei de o adicionar aos favoritos.
http://planetafutebolbrasileiro.blogspot.pt/

Daniel Seiti disse...

Cássio jogou muito !
Ganhamos a Libertadores e o Mundo com a ajuda do Cássio ! É Seleção !!!

Parabéns pelo Blog !
Desejo muito Sucesso à todos e um ótimo final de ano à todos !
Fire Bull |www.FireBull.com.br

Unknown disse...

Estamos realizando testes de futebol por todo o Brasil visando fortes equipes em nossa categoria de base:
http://louveirafc.blogspot.com.br/2012/12/testes-de-futebol-por-todo-o-brasil-em.html

Anônimo disse...

Gostaria de deixar um link de um grande entendedor do futebol, ex presidente do Vitória que hoje além de trabalhar na área futebolística tem um blog muito bom. www.paulocarneiro.com.br ...Visitem