quinta-feira, dezembro 11, 2014

O craque incompreendido

"Se Ganso não é craque, redefinam o conceito."

"Se você acha que Ganso não é acima da média, só te digo uma coisa: refaça as contas."

"Só eu acho que Ganso está milhões de vezes mais para volante do que para winger?"

"Ganso é jogador de faixa central, que entra pouco na área. Ponto."

"A vida é muita curta para não testar Ganso como volante."

"Ganso funciona como volante num time bem treinado, de posse e passe. Num time de chutão e correria, ligação direta e etc, não."

"Uma coisa é Ganso ser volante num time espalhado, latifúndios entre os três setores. Outra é num time compactado, sincronizado, bem treinado."

"São Paulo classificado à Libertadores 2015. Agora chega de insistir com Ganso pela beirada, né, Muricy?"

Tem este aqui também. E este aqui.

São tweets recentes sobre o meio-campista do São Paulo. Há tantos outros mais para trás, mas não consegui encontrá-los. Em sua maioria, elogiando-o. Ou "cobrando" sua ida à Europa para ontem (tipo aqui e aqui). E por aí vai.

Você que me segue no Twitter, então, sabe da minha admiração pelo futebol de Paulo Henrique Ganso. E o vídeo abaixo ajuda a explicá-la.



PS: Este post aqui reforça minha tese sobre Ganso volante.

Nenhum comentário: