Parecia pelada. São Paulo e Juventus de Rio Branco foram para o intervalo com 5 a 0 no placar para o time paulista. No segundo tempo, mais 5. Final: São Paulo 10 x 0 Juventus-AC.
Que o Tricolor foi muito bem não há como negar. Mas há de se reconhecer a fragilidade do adversário. De fato a equipe acriana é muito fraca, não serve de parâmetro.
Os garotos são-paulinos, que nada têm a ver com isso, aproveitaram. Destacaram-se Henrique, um dos atacantes do São Paulo, os meias Oscar e Wellington, e Rafael Tavares, o segundo volante.
Além da fartura no saldo de gols, uma vitória como esta, apesar da fraqueza do oponente, dará confiança ao jovem grupo que está em busca do terceiro título da Copa São Paulo.
7 comentários:
O popular cinco vira, dez ganha.
Esse Henrique, pelo que vi, tem futuro.
são paulo esta com um grande timão
Ainda bem que são garotos msm, pois senão teria sido sacanagem com o time do Acre.
O time do São Paulo é forte. Porém, é impossível avaliar a maioria dos times na primeira fase. Os adversários, na grande maioria, não estão à altura.
O goleiro acriano (antigamente era "acreano" - mandou bem, Carlão) era menor que o Marco Aurélio Cunha. Essa Copa SP virou um mix de Copa Kaiser com brasileirão série A: times varzeanos contra profissionais.
Há tempos não assistia a um jogo com 10 gols de um só time. Ou melhor, acho que nem na várzea cheguei a ver tal proeza. Mas, na Copinha, há muitos times bem abaixo mesmo de grandes como o São Paulo e outras equipes que investem na base. Há jogos até chatos de assistir tamanha a disparidade entre duas equipes.
Olha além desse henrique, tem o Bernardo do Cruzeiro tb que parece ser bom jogador. Ah o pitacos voltou de ferias, passe por lá!Abraço!
http://pitacosdobodaum.blogspot.com
Postar um comentário