quarta-feira, janeiro 21, 2009

Palmeiras fecha com campeão do mundo

Demoraram mas chegaram. Aos poucos as contratações de impacto foram aparecendo no Palestra Itália. Primeiro Keirrison. Agora Edmílson.



O volante de 32 anos, campeão do mundo em 2002, chega para dar qualidade técnica e experiência ao meiocampo do Verdão. Resta esperar para ver qual será a formação que Luxemburgo estabelecerá no setor. Quem sabe um quadrado com Sandro Silva e Edmílson, Marquinhos e Diego Souza.

6 comentários:

André Augusto disse...

Edmílson é eficiente no 3-5-2, além de ser versátil. Boa contratação do Palmeiras. Em forma, é titular fácil.

Jogo Aberto disse...

ele sabe jogar muito bem

Anônimo disse...

fez história no São Paulo.... ruim vê-lo ir para o Parmera.....

Anônimo disse...

Excelente contratação do Palmeiras. Me arrisco a dizer que, pela carência no meio-campo palmeirense, chega a ser tão importante quanto a do Keirrison. E ainda tem o Cleiton Xavier, que pode ajudar a formar esse quadrado aí.

Danilo Damasceno disse...

Ele vem para ser o xerife do Luxemburgo, boa contratação. Abração



Galera a primeira mesa redonda virtual, estará no ar amanhã dia 25/01/09 ás 20:00hrs, se você ainda não faz parte do chat,
adicionem no seu msn group38099@groupsim.com . É o chat de msn criado só para blogueiros, para que a gente possa promover nossas mesas redondas virtuais. Participem!

Felipe Moraes disse...

Gosto muito do futebol do Edmílson. É um jogador lento, é verdade, mas com um controle de bola eficiente e um bom passe; além de primoroso e leal na marcação. Pode ser útil para o Palmeiras, e suprir de maneira satisfatória a lacuna deixada pela saída de Martinez.

Abraço,
Felipe Moraes