terça-feira, fevereiro 15, 2011

O melhor time vence em San Siro

Talvez o Milan seja superior ao Tottenham no quesito individual. Talvez. Coletivamente, porém, com certeza não. O padrão de jogo nem se compara.

Postados em suas clássicas e compactadas linhas de quatro, e explorando os flancos com seus wingers, os Spurs, no frigir dos ovos, foram melhores durante os 90 minutos. Saíram de San Siro com a vitória mais que merecida. O gol de Crouch, aliás, foi resultado de um excelente contra-golpe puxado pelo veloz Lennon.

Os donos da casa, em contrapartida, não viram a bola no primeiro tempo. Com Seedorf na ligação do habitual 4-4-2 em losango, os rubro-negros insistiram pelo corredor central e nada criaram. Na segunda etapa, com Robinho nessa posição e Pato na frente ao lado de Ibrahimovic, a equipe melhorou, mas não o suficiente.

Para consumo interno, dentro da Itália, o esquadrão em si dá pro gasto. Dá pra faturar a Série A. No entanto se pensarmos em nível de Europa, o time do Milan, com seus medalhões ultrapassados, seus laterais amadores e seu treinador conservador (para não dizer covarde), não vai longe.

3 comentários:

Rafael Campos disse...

Se o Milan continuar assim vai cair na Itália, #UCL...seja lá onde estiver.

É um time que tenta...e só. Enfim, pelo menos isso né.

Os times da Inglaterra estão bem competitivos, campeoanto lá show de bola.

Quero ver amanhã..Arsenal freguês ?! Veremos.


Abraços!

carlos disse...

assiti o jogo,gosto muito do milan,mas o melhor time no jogo foi o totenham,aproveitou bem os contrataques,sinceramente o milan parecia time amador,quando os jogadores não tem posiçoes bem definidas.
meu blog:futebolice.zip.net um blog sobre futebol de maneira descontraida,entre lá e deixe um comentario.abraços

Anônimo disse...

O Jogo foi bom, o Totenham jogou melhor, mas ainda não me conformo com o Gattuso fez.
Ter garra não significa ser desleal e desrepeitoso com membros da comissão do time visitante.
Mas a resposta dele foi dada em campo. Os spurs venceram dentro do San Siro e resta ao Gattuso aguardar da punião da UEFA.

Visite meu blog
http://blogfcnet.blogspot.com/

Abraço
Chicão