sexta-feira, junho 03, 2011

Elano na posição do Ganso?

Se Mano Menezes não aparecer com nenhuma surpresa neste sábado, diante da Holanda, em Goiânia, o time deve ter Robinho na ponta direita, Neymar na esquerda e Elano por dentro.

Se Ganso e Pato voltarem a tempo, e tiverem condições de jogo, esta deve ser a equipe que vai disputar a Copa América, com o camisa 10 do Peixe na armação central e o atacante do Milan na vaga de Fred.



Lembro de uma entrevista do treinador, porém, onde disse que entende que Elano rende mais pela direita do que pelo centro. Se mudou de ideia ou não, não sei. Mas não creio que ele escalará o santista na beirada e Robinho na faixa central.

Portanto não será surpreendente se Mano optar, no amistoso, por um 4-3-3 em triângulo invertido (um volante e dois meias), com Lucas centralizado, e Elano e Ramires mais à frente, na mesma linha.

2 comentários:

James Winston disse...

Não funcionou o Fred sozinho no ataque sem um CAMISA 10, assim com letras maiúsculas mesmo. A impressão que passa é que o Mano tá esperando e ficando dependente do futebol do Ganso, o que acha, Carlão?

P.S.: Entra no meu blog tb, Carlão!

www.futbr11.blogspot.com

o seu já está na lista dos meus links! Valeu!

Osvaldo Albuquerque disse...

Olá parabéns por seu blog! mto bom! tbm tenho um blog de futebol.. Dá um pulinho lá dps...http://craquesecraques.blogspot.com/ Vc é jornalista? pois escreve muito bem! abs