Nenhuma surpresa no Pacaembu, no que diz respeito aos esquemas táticos: Corinthians de Tite no 4-2-3-1, Inter de Falcão no 4-4-2 em linha.
Devido à distribuição, alguns duelos individuais ficaram bem definidos, como entre Fábio Santos e Oscar, Welder e D'Alessandro, Nei e Jorge Henrique e Kleber e Willian.
Quando estavam sem a bola, os visitantes fechavam os lados do campo com os camisas 10 e 16. Logo, Zé Roberto, e às vezes até Leandro Damião, tinha que cercar um dos volantes adversários, para evitar que os mesmos tivessem liberdade pela faixa central.
Com a posse da bola, entretanto, os meias colorados apareciam por dentro, se aproximavam para articular as jogadas, se infiltravam na área e arrematavam a gol.
Pelo lado do líder do campeonato, Alex, titularíssimo, foi o grande armador da equipe, enquanto os pontas Willian e Jorge Henrique fizeram das entradas em diagonal seus pontos fortes.
A campanha do Corinthians impressiona. Com o 1 a 0 desta quinta, o Timão chega a insanos 92% de aproveitamento (8 vitórias, 1 empate e nenhuma derrota), 6 pontos à frente do segundo colocado Flamengo. Isso tudo ainda sem Adriano.
7 comentários:
gostei muito da analise do jogo
Bom dia, queria fazer uma parceria com seu blog voçe aceita?
além da analise o jogo de ontem foi muito bom, o melhor que eu assisti até agora no Brasileiro.
Nunca faria parceria com um cara que escreve "voçe"
--------------------------------
Quanto a análise, muito boa...mas acha mesmo que o Alex já pode entrar no lugar do Danilo que vinha sindo tão regular desde o começo do campeonato ?
Esquece de mencionar o jogo a menos, hehe.
Ah, acho que sim, Gatts. Porque Alex é mais jogador.
Quanto ao jogo a menos, Nicolau, esse foi antecipado. Neste momento o Inter tem 10 partidas, Corinthians 9, assim como a maioria. Santos tem 7 e Fluminense tem 8.
entre ai neste blog muito legal pessoal
http://omelhoresportedomundo.blogspot.com/
Postar um comentário