Como a Seleção de Mano joga no 4-2-3-1, e como gosto da ideia de atuar com dois pontas e um centroavante, resolvi adotar este esquema para a Sub-20.

Nesta formação, Oscar, Alan Patrick e Lucas, penso eu, disputariam a camisa 10. Acabei optando pelo são-paulino entre os onze pela rodagem que ganhou este ano entre os profissionais, embora o santista também tenha aparecido em vários jogos neste Brasileirão.
O mesmo raciocínio é aplicado nas laterais, pois Danilo e Alex Sandro jogaram muito mais que Rafael, do Flamengo, e Gabriel, do Palmeiras.
Em função da experiência de ter disputado o Mundial Sub-17 no ano passado, penso que Romário será titular na zaga ao lado de... Saimon?
Já a dupla de volantes tem Casemiro, que jogou relativamente bastante nesta temporada, e João Pedro, titular no Mundial Sub-17.
Numa das beiradas, Neymar é absoluto. Na outra, Coutinho deve ser o dono da posição, apesar de atuar mais na ponta esquerda do que na direta na Inter de Milão.
Especulações à parte, é óbvio que não sei qual a equipe que Ney tem em mente, nem mesmo a estrutura tática que ele pretende utilizar. Mas para um esboço inicial, tá valendo, não?