sexta-feira, novembro 12, 2010

Pré-jogo de Corinthians x Cruzeiro

Cuca deve escalar Gilberto na lateral pelo seguinte: se colocá-lo no meio-campo, o veterano terá de marcar nada menos que Elias.

Por isso, penso eu, o treinador do Cruzeiro irá pôr seu melhor marcador para bater de frente com o camisa 7 corintiano. No caso, Marquinhos Paraná.



Como os dois times jogam no mesmo esquema tático, o 4-4-2 em losango, os duelos da meia-cancha provavelmente estarão bem definidos entre Ralf e Montillo, Jucilei e Henrique, Bruno César e Fabrício, além de Elias e Marquinhos.

Em relação aos atacantes de movimentação das duas equipes, um tende a atuar pelo lado direito (Thiago Ribeiro) e o outro pelo lado esquerdo (Dentinho). No entanto é bem possível que eles busquem as costas do lateral adversário que mais avançar.

Teoria à parte, a bola rola na prática neste sábado às 19h30, horário de Brasília, no Pacaembu, no jogo que reune, para mim, os dois melhores meios de campo titulares em atividade no Brasil.

4 comentários:

Analista Pedro disse...

Carlão vc pos 2 camisas 5 no cruzeiro

TW disse...

foi um grande jogo de duas grandes equipes. Timão continua na briga, enquanto a Raposa deve-se contentar com a Libertadores.

José Dias, o agregado. disse...

Campeonato aberto.
O próprio técnico do Corinthians, Titi, acredita que todos postulantes ao título perderão pontos.
Abraço.

Analista Pedro disse...

Carlão,
Posso divulgar aqui meu site?
Se não poder delete meu comentário ;)


http://formacoestaticas.blogspot.com/

Novo site sobre analises táticas de futebol