quarta-feira, fevereiro 16, 2011

O pior time vence nos Emirates

Eu sei, você sabe, todo mundo sabe que coletiva e individualmente o Barcelona tem mais time que o Arsenal.

Na partida desta quarta-feira, inclusive, foi melhor que os donos da casa. No entanto os Gunners conseguiram a vitória de virada porque, além de ter qualidade para isso, trata-se de futebol.



Lembro-me que no post do jogo contra o Partizan critiquei algumas escolhas de Wenger (Nasri e Arshavin nas beiradas do campo) e projetei uma desclassificação teoricamente precoce para o clube inglês.

Mas como no mata-mata qualquer um pode morrer, a equipe londrina pode executar o Barça em pleno Camp Nou nos contra-ataques. Porém a lógica, pelo menos pra mim, diz que Messi e cia irão atropelar e seguir na competição.

6 comentários:

Rodrigo Coelho disse...

olá Carlão!

sempre visitei aqui seu blog mas nunca fui muito de comentar...
devo dizer que esse seu trabalho me inspirou a criar meu blog!

mas vamos ao assunto do tópico...
para mim, mesmo não jogando como o meia centralizado (no caso, o Fabregas), o jogador Nasri também rende bem como meio-campo pela direita pois é um jogador que se aproxima da área para armar a jogada (diferente de Walcott, que na mesma posição, só que pelo lado esquerdo, prefere os movimentos verticais para as alas do campo...)

grande abraço!
Rodrigo Coelho
Equipe TAKTIKUS
www.taktikus.blogspot.com

Blog do Tavares disse...

Pois é Carlos, concordo com vc.

Mas que o Arsenal tá fazendo muito bem e em altíssima velocidade esse contra ataque, isso tá.

Abraços.

Diego disse...

Gostei do seu Blog, de uma passada la no meu

www.diborsato.blogspot.com

abraço

GALÁXIA DO GOL disse...

O barça vai atropelar no camp nou. O Arsenal joga no contra ataque, jogou mt bem o segundo tempo neste jogo,mas acredito que não tem força pro Barça no CAMP.

Anônimo disse...

Olá, é a primeira vez que visito o blog e achei interessante os eu blog Carlão. Parabéns!!

A minha opinião é que o Barcelona vai passar por cima do Arsenal, mas como se trata de futebol não é? nunca se sabe, vamos aguardar e ver. Que vença o melhor.

Daniel disse...

ei eu coloquei um anuncio do teu blog no meu blog,entao eu pediria para que voce por favor colocasse o anuncio do meu blog no seu blog.favor gera favor.vlw e me segue.www.naredevideos.blogspot.com