sábado, setembro 15, 2012

Possível São Paulo Henrique Ganso

4-2-3-1. Eis o esquema tático adotado pelo técnico Ney Franco no São Paulo. E, penso eu, mesmo com a chegada de Paulo Henrique Ganso, a estrutura deve ser mantida.

Se assim for, é provável que Jadson seja deslocado à ponta esquerda, para que o ex-santista se encaixe no seu habitat natural: a faixa central. Dessa forma, em tese, o camisa 10, destro, tenderá a cortar para dentro para ajudar Ganso na criação das jogadas - sem abdicar, no entanto, de se infiltrar na área.



Quanto ao resto da equipe, não há muito mistério. Wellington e Denilson devem compor a dupla de volantes, se revezando no avanço à frente. E Lucas deve continuar na dele (a ponta direita), com Luis Fabiano na referência e a linha de quatro formada por Douglas, Tolói, Rhodolfo e Cortez.

Acredito que futebol seja como andar de bicicleta. Não se esquece. A confiança, porém, pode ir e voltar. É o caso de Ganso. Para mim, craque, que atravessa por um período ruim devido a problemas extra-campo, mas que vai reencontrar a bola de 2010 e ser aplaudido por quem hoje o enterra. Repito: craque.

E outra: não tenho dúvida que o São Paulo vai, num futuro próximo, vender o meia por três, quatro vezes mais do que pagou.

No Twitter. No Facebook.

4 comentários:

Guilherme disse...

E ai Carlão td bem?
Então... vc não acha q tb é possível fazer o tradicional 4-2-2-2 brasileiro com o Jádson e Ganso armando para Lucas e Fabuloso? E outra.. vc ainda confia no Douglas? Por incrivel que pareça estou achando o Paulo Miranda melhor na LD. Abraço

Paulo Henrique Ganso disse...

Cara, eu tô animada com a possível chegada do Ganso no SPFC.
É um super jogador, um dos melhores do Brasil. Fantástico tê-lo como peça na estrutura do time.
Espero que a novela acabe logo e que hoje ele já seja do Tricolor

Mario Jr disse...

Hei Ney Franco, pode tirar a prancheta da gaveta e mandar o muricy ir a merda

Anônimo disse...

O que acha, de Wellington e Casemiro pra ser a dupla de volantes?