terça-feira, outubro 28, 2008

Coração rubronegro fala mais alto

Ronaldo quer jogar no Flamengo.


O jogador mora na Europa há cerca de 15 anos, e ontem, no Bem Amigos!, disse que sente falta da família e dos amigos de infância (que residem no Rio de Janeiro). E isso tem o balançado. Soma-se, como é sabido por todos, o fato do Fenômeno ser flamenguista.

Ele dará ouvidos ao coração? É bem possível. Bem possível que o centroavante vista a 9 do Mengão em 2009.

Ronaldo tem 31 anos, e, mesmo longe da forma ideal, ainda tem muito a dar pelo Flamengo. O futebol por estes lados das Américas já não é de encher os olhos, e em terra de cego, quem tem Ronaldo, pode ser rei.

5 comentários:

Anônimo disse...

Será? Tenho minhas dúvidas se não é marketing por parte do fenômeno. Seria muito bom se virar realidade este sonho. Mas fico imaginando quem pagaria o salário dele, o Flamengo que não vai ser.

Anônimo disse...

Mas aí que tá, ele está numa fase da vida em que, penso eu, o dinheiro não mais fala mais alto.

Unknown disse...

Eu quero o gordo no Corinthians! Esse será meu eterno ídolo. Desde o Cruzeiro até o sem clube de hoje, e que seja Flamengo amanhã. Ronaldo é Rei e sempre vai ser.

Abraços Carlão!
Bruno.
http://ladobdocassete.blogspot.com

Saulo disse...

Eu pensei que ele ia jogar no Manchester City, mas o técnico do City já falou que não pretende o Ronaldo no time. Ele deve mesmo jogar no Flamengo.

Vinicius Duarte disse...

Ah, claro... Muito apaixonado, ele. Queria ver se estivesse com uns 10 kg. a menos e os joelhos bons se essa "paixão" iria se manifestar.