segunda-feira, outubro 27, 2008

Mano Menezes, o maior responsável

Não fosse Mano Menezes o treinador do Corinthians, o Timão ainda não teria assegurado o retorno à Série A. Não fosse Mano Menezes o treinador do Corinthians, a vida do Coringão na Série B não teria sido este mar de rosas.


Mano Menezes está entre os três melhores treinadores do Brasil, ao lado de Muricy Ramalho e Vanderlei Luxemburgo. Para exercer todas as funções que um treinador deve exercer (parte tática, técnica e emocional), Mano Menezes, para mim, é o melhor dos três. Ou seja, na minha modesta opinião, Mano é o melhor técnico em atividade no Brasil.

E é justamente por ter o melhor técnico do país que o Corinthians está vivendo este momento de alegria.

5 comentários:

Antonio Romero disse...

Se fala muito mal de técnico e diretoria, a do Corinthians depois de ter caído então...

Mas muito dos méritos pela volta do time à elite, se deve primeiro a diretoria que contratou bons jogadores, e esse ótimo treinador, e é claro ao próprio treinador, que soube conduzir o time!

Saulo disse...

Concordo com o Antonio Romero. Primeiramente os méritos se devem a diretoria do Corinthians que foi competente e depois vem o Mano Menezes que fez um ótimo trabalho também.

André Augusto disse...

Eu acho ele ótimo, mas ainda não é o melhor do Brasil. Falta-lhe um título de peso e um pouco mais de ousadia, em alguns momentos. Mas é, sem dúvidas, um nome ascendente e um dos três melhores em atividade no país.

Chilavert disse...

Desde o ano passado Mano é o melhor técnico do Brasil pra mim. Ele faz a mesma coisa que Luxemburgo. Só que por trás de Luxemburgo há toda uma indústria e um grande financiamento. Mano faz sem nada disso, faz das tripas coração. O que ele fez com o Grêmio no ano passado foi incrível.

Arthur Virgílio disse...

Ele segue a passos largos para ser o substituto de Luis Felipe Scolari e as semelhanças são muitas. Na minha opinião para o Mano se consolidar como melhor do Brasil falta mais uma temporada, na Série A, vitoriosa.