quinta-feira, outubro 09, 2008

Palmeiras tropeça, Grêmio supera

Dedicação e disposição não faltaram ao Palmeiras na fria noite desta quarta-feira em Florianópolis. O time suou até a última gota, e no frigir dos ovos foi melhor que seu oponente. Mas não foi o suficiente para evitar o empate.


Porque se o Palmeiras estava cheio de vontade, o Figueira não ficou atrás. Em resumo, foi um jogo duro e de marcação cerrada por ambos os lados. Muita raça e pouca técnica. Técnica que, ou foi esquecida no vestiário, ou foi chutada para escanteio. De bico.

E enquanto Figueira e Palmeiras se degladiavam no Orlando Scarpelli, mais ao sul, no Olímpico, o Grêmio dava um banho no Peixe (pelo menos foi a impressão que os melhores momentos deixaram, apesar do sufoco no final).

Com os resultados desta quarta, os ânimos tricolores voltaram a se inflamar. Além disso, na próxima rodada o Palmeiras faz o clássico contra o São Paulo em casa, e o Grêmio pega a Lusa fora.

8 comentários:

Bruno Zanette disse...

Que várzea esse Palmeiras, não conseguir ganhar de um adversário que metemos apenas 7... Duas rodadas apenas na liderança? Xiiii

A liderança está nas mãos de quem realmente merece!!!

Dá-lhe Grêmio!!!

Filipe Araújo disse...

Será que o São Paulo assume o posto do Palmeiras na próxima rodada?

Jogão!

Abrazo!

http://gambetas.blogspot.com

Jogo Aberto disse...

Palmeiras tropeçou mesmo, e o grêmio deu uma pequena vantangem, esse é o brasileirao de 2008 muito disputado.

Alexandre Massi disse...

Foi mto pegado esse jogo carlão. 35 faltas do figueira e 20 do palmeiras.

O palmeiras teve suas chances. Elder granja, por exemplo, perdeu um gol.

Agora, não desprezaria esse resultado. Alguns jogos, como no scarpelli, são dificeis d s ganhar.

Saulo disse...

Já esperava essa vitória do Grêmio contra o Santos e com o resultado do Palmeiras que empatou com o Figueirense, o time Gaúcho melhorou mais ainda na tabela.
O Palmeiras precisa ganhar os seus jogos fora de casa para poder passar o Grêmio e ficar mais confortável na liderança. O Palmeiras já demonstrou para muitos, que é muito forte no Palestra Itália, mas não vem jogando bem quando atua fora de casa.
Sobre o Vasco, o time fez um bom primeiro tempo, mas no segundo tempo ficou todo atrás dando chutões pra frente e não agüentou a pressão do Sport e levou o gol de empate. Mesmo assim, não achei que foi um resultado ruim para o Vasco. O Vasco precisa fazer o seu dever em São Januário.

Leandrus disse...

O Palmeiras não deve chorar os dois pontos perdidos no jogo de ontem, e sim os do primeiro turno, quando empatou com o Figueirense em casa.

André Augusto disse...

O Santos foi prejudicado e jogou melhor. Sorte de campeão?

Abs!

Gerson Sicca disse...

o grêmio nçao jogou bem e o santos merecia o empate. Mas o juizão acomodou ou jogo pro time da casa. Deixou o grêmio matar tempo, irritando os jogadores santistas, e ainda deu cartão para um zagueiro do peixe qdo ele reclamou da cera, em um momento em q nenhum jogador do grêmio foi cobrar o escanteio.