sexta-feira, outubro 24, 2008

Porco tem osso duro. Raposa nem tanto

Das seis partidas deste sábado, duas, que envolvem diretamente os extremos da tabela, merecem destaque: Fluminense x Palmeiras, e Atlético-PR x Cruzeiro.

Enquanto Grêmio, São Paulo e Flamengo (e Vasco) assistem aos jogos de braços cruzados e secadores à mão, o Porco e a Raposa não terão vida fácil amanhã como visitantes. (Na verdade dizer que um time não terá vida fácil é redundância, já que, neste campeonato, todo jogo é carne de pescoço. Mais ainda quando se joga fora de casa contra uma equipe que luta para não cair.)

No entanto, na teoria, a tarefa do Palmeiras é bem mais osso duro que a do Cruzeiro. Simplesmente porque o Flu, no Maraca, é bem mais forte que o Furacão, na Baixada. E soma-se à esta constatação os inúmeros e importantes desfalques de Atlético e Palmeiras.

3 comentários:

Danilo Damasceno disse...

A pressão esta lançada para palmeiras e Cruzeiro!Abração

Pitacos do Bodaum

O quadro Acontecia esta no ar trazendo uma polemica das boas, passe por lá e comente!

http://pitacosdobodaum.blogspot.com

Antonio Romero disse...

A possibilidade real dos times de baixo ganharem de equipes que disputam o título só ressalta a competitividade e emoção deste Brasileirão.

Gerson Sicca disse...

carlão, pra mim agora só tem um time q pode tentar estragar a festa do grêmio, q já está iniciando. é o São PAulo. Isso se vencer o fogão e o grêmo perder para o cruzeiro. Isso pq o São Paulo, teoricamente, terá jogos mais fáceis na reta final.