O cartão de visita do Porto foi apresentado logo no começo da partida. Aos 4 minutos Rodriguez abriu o placar e calou o Old Trafford.
Quem mandou no primeiro tempo não foi o mandante mas sim o visitante. Ressabiado e irreconhecível, o Manchester United só conseguiu empatar aos 15 graças à falha escandalosa do zagueiro Bruno Alves. Mesmo assim a primeira etapa foi portuguesa.
Já na segunda, os Dragões - que infernizaram a vida dos Diabos Vermelhos até então - sentaram no resultado, acomodaram-se no 1 a 1 fora de casa e abdicaram de atacar. Atrelado a isso os comandados de Alex Ferguson cresceram, fundamentalmente após as entradas de Giggs e Tevez, e chegaram à virada com o argentino aos 40.
Como o 2 a 1 seria injusto, pelo futebol jogado ao longo dos 90 minutos, outro argentino, de nome Mariano, que entrou aos 35, tratou de fazer justiça com os próprios pés e deu números finais ao eletrizante confronto aos 44 do segundo tempo: Manchester United 2 x 2 Porto.
Se pensarmos na bola que os dois times estão jogando, e na vantagem construída no jogo de ida, fica difícil imaginar o atual campeão da Liga dos Campeões seguindo na competição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário