Ao vencer o Guaratinguetá no Mineirão por 2 a 0 (gols de Tardelli e Júnior), o Atlético-MG assegurou seu lugar nas oitavas-de-final da Copa do Brasil.
Com Renan de cabeça-de-área, Carlos Alberto e Márcio Araújo de volantes de escape, Lopes na articulação, e Diego Tardelli e Éder Luís no ataque, o Galo passou pelo Guará sem muito esforço nesta quinta-feira.
A movimentação que chama a atenção na equipe mineira é a do camisa 9. O artilheiro do Brasil até aqui com 23 gols aparece por todos cantos do campo, inclusive no de defesa. Não é raro vê-lo, por exemplo, invertendo de posicionamento com o meia ou com o outro atacante.
No intervalo, insatisfeito com o desempenho defensivo do meio-de-campo, Leão trocou Márcio Araújo por Rafael Miranda (e Lopes por Alessandro). Desta maneira, com Rafael pela esquerda, ao lado de Renan, o losango foi desfigurado e o setor reforçado. E Carlos Alberto ficou mais solto para apoiar.
Agora o próximo adversário é o Vitória. No entanto, antes disso, tem o clássico contra o Cruzeiro pela final do estadual.
3 comentários:
Olá Cralão gostei muito de seu Blog, e coloquei um Link em meu blog, dá uma passada lá e diz o que achou.
http://blogs.abril.com.br/agora
o Nome do Blog é Gol de Placa
carlão,
O próprio Leão não está satisfeito com o Atlético. Hoje, substituiu o Lopes por cobrar cinco escanteios rasteiros.
Júnior fez mais um gol em cruzamento errado que acabou dando certo e Tardelli fez mais um de pênalti.
O Cruzeiro é bem favorito para a decisão que tem início no próximo domingo.
Abs
Postar um comentário