sexta-feira, outubro 16, 2009

Bom para todo mundo

Robinho não é um profissional exemplar. Por onde passou, saiu brigado. Foi assim no Santos, no Real Madrid, e agora no City (sua saída, tudo indica, é questão de tempo). No Peixe foi um pouco diferente, mas na Espanha e na Inglaterra ele recebeu um chá de banco, fez biquinho, chorou e pediu pra sair.



Por que então o Barcelona se interessaria num, digamos assim, jogador-problema? Porque dentro de campo ele cai como uma luva. É o ponta-esquerda que os catalães tanto desejam (o outro era Ribéry).

Manchester City, Barcelona e Robinho entendem que a transferência é benéfica a todos. Os ingleses se livrariam da mala, os catalães receberiam um craque adormecido, que por sua vez teria tudo para reencontrar seu futebol.

Quem mais ganharia com isso, a meu ver, é o atleta, que passaria a jogar no, para mim, melhor time do mundo (na do Henry, antigo lugar de Ronaldinho).

Segundo a esmiuçada matéria do SPORT, os cartolas mantém contato frequente. Fala-se em empréstimo de 6 meses por 3,2 milhões de euros, ou em definitivo, por 35. E que alguns jogadores do Barça interessariam ao City (Abidal, Puyol ou o próprio Henry).

Um comentário:

Ricardo disse...

Repara-se que a foto é na época do Real Madrid. Na época em que o Robinho ainda jogava bola.