quarta-feira, janeiro 20, 2010

"A Dinamite que nunca explodiu"

Dinamite chegou ao Barcelona há 30 anos com status de craque, chegou para substituir o austríaco Hansi Krankl, contrato de três anos e meio. Contudo Roberto ficou apenas cinco meses no Camp Nou.



Falta de amigos e time em formação são alguns dos motivos que levaram o centroavante a fracassar no Barça, segundo o próprio.

Em seu primeiro jogo após o retorno ao Brasil, Dinamite marcou 5 gols na vitória vascaína por 5 a 2 em cima do Corinthians, num Maracanã com mais de 100 mil pessoas.

Há mais detalhes desta história, que particularmente eu não conhecia, na matéria intitulada "A Dinamite que nunca explodiu", no SPORT.

3 comentários:

Guarani da Campina disse...

Boa noite !

Passei para conhecer o blog e achei muito interessante.

Aproveito para convidá-lo a visitar meu blog também !!!!

Forte abraço

Ítalo Oliveira disse...

Gostei bastante do seu blog e queria te fazer uma proposta interessante: estaria interessado em receber 50 euros por mês por inserir os pequenos links dos nossos anunciantes? São 50 euros mensais por cada blog que for cadastrado, tendo também a possibilidade de acrescentar este dinheiro adicionando blogs ao nosso sistema de anunciantes. Estes links não atrasam o acesso ao seu site -links de pequenas empresas, nada estranho. Tire a suas dúvidas neste email/msn:

italorenan04@hotmail.com

renan_04_88@yahoo.com.br

Estou aguardando uma resposta,


Ítalo Oliveira
http://arenabaianafutebol.blogspot.com

Claudia Castelo Branco disse...

Carlão,

Liga aqui no 7420-1772 (n aprova) tenho um convite pra te fazer. Trabalho na Vivo. abs.