segunda-feira, setembro 20, 2010

Quem paga o pato é o Peixe?

Entendo Dorival Júnior, mas faria diferente. Afastar Neymar do time por mais de uma rodada, a meu ver, é um equívoco. Ainda mais porque há um confronto direto na próxima. Se pensa em título, o Santos tem de enfrentar o líder com força máxima.

A impressão que tenho, porém, é que o treinador prentende manter a punição e deixar Neymar fora do clássico diante do Corinthians, na Vila Belmiro. Se isso ocorrer, as chances de bater o Timão serão reduzidas. É evidente, no entanto, que sua presença em campo não garante os três pontos.

O fato é que o recado já foi passado e o jogador já captou a mensagem. Provavelmente se arrependeu e aprendeu com o erro. Só não pode acontecer do Peixe pagar o pato.

13 comentários:

Futblog disse...

Muitos acham errado afastar o jogador pois pensam que assim quem paga o pato é o time. E muitos também acham que apenas multando o jogador não resolve. A situação é delicada e nunca teremos uma atitude unânime.

Rodrigo Carvalho disse...

Rodada 23:

O Grêmio mostra que esboça sim uma reação e que a vaga pra Sulamericana é uma realidade,podendo quem sabe até beliscar uma vaga pra Libertadores ainda.Basta torcer pra Inter e Santos permanecerem dentre os 6 primeiros e fazer sua parte e tmb contar com a sorte.


Pouco a pouco o tricolor vai crescendo e não acredito mais em descenso.


Já o Avaí a ex-sensação do Campeonato virou junto com o Atlético-MG a real decepção.O galo por ser um time de massa,muito bom no papel e se figurar entre os últimos em 16 rodadas das 23 já disputadas.Um elenco com Tardelli,Diego Souza,Fábio Costa,Obina,Ricardinho e com Luxemburgo no comando deveria estar obrigatoriamente no G 6.Antônio Lopes no Avaí deve sair sim,é questão de tempo,e como os Goianos,Goiás e Atlético estam reagindo,deve entrar logo no z4 fazendo companhia a Atlético-MG e Prudente que não conseguem reagir.

O curioso é que Luxemburgo ainda não caiu,se fosse outro técnico,há várias rodadas já não estava mais no Galo.Ou m,andar Luxa embora ou ele e o Galo cairão pra Segundona.


O Gremio assim como o Atlético-PR e Vasco merecem meus parabéns pois mostraram que tem dignidade e força de superação pra contronar e superar adversidades,sendo que esses 3 tmb ficaram um tempão entre os últimos e se distanciaram.Louvor mais ainda pro furacão que está em 7º e é iminente a chance de conseguir vaga pra Libertadores.Mesmo se eles passarem ainda por mau fase no campeonato,creio que não caem mais pois tem outros times piores.


Creio que o Goiás,que ainda está invicto no segundo turno,com 2 vitórias e 2 empates(só pior que o Cruzeiro no 2º turno)tmb sairá pois com novo presidente e com a motivação dos jogadores e a volta dos torcedores ao Serra Dourada o time passa a ser muito forte.Prova disso foi a goleada no Botafogo.

Quem tem e deve por as barbas de molho é o Vitória,Avaí,Flamengo e Palmeiras,que estão muito próximos do Z4 e precisam mostrar um pouco mais do que tem feito ainda!


www.digaofutebol.blogspot.com

Placas Engraçadas disse...

Boa Noite,Esta afim de trocar de link eu add o link do seu blog e vc add do meu blog?
blz?braços.

Opinião do Carvalho disse...

cara, democraticamente, discordo de vc. por coincidencia acabei de fazer um post sobre isso no meu blog. grande abraço.

http://opiniaodocarvalho.blogspot.com/

jogo aberto, se quiser trocar fr link, to dentro, abraço.

Fãs d'Esportes disse...

É um assunto complicado. É claro que com Neymar em campo o Santos joga melhor. Porém, suas atitudes nos últimos tempos ultrapassaram o limite. Concordo com Dorival em deixá-lo umas três rodadas pelo menos de fora, até para o Neymar perceber que não é nenhum rei. Vai ser bom para o próprio futuro dele.

Lauro Bevitori disse...

Não acho que foi um erro. O time ja pagou várias vezes com os insultos dele (Neymar) e se deixar ele já voltar então só vejo as coisas continuarem do mesmo jeito então. Com ele pensando que é alguém. E consequentemente aparecendo nas páginas das mídias só dessa forma, porque tirando a Copa do Brasil lá no meio do ano e o estadual, o Santos não ganhará nada mais importante esse ano.

Escuerzo disse...

CORNETEIROS - uma mesa redonda na qual do pescoço pra baixo é tudo canela. Veja o teaser em http://www.youtube.com/watch?v=yPXzTlJ3YxQ

Samira Calais disse...

Eu acho que foi uma decisão a longo prazo. Uma tentativa de disciplinar o jogador agora para não acontecerem mais problemas no futuro.

Agora que Dorival não é mais o técnico e saiu justamente por barrar o Neymar, será que o jogador não vai montar (mais) em cima do salto e prejudicar uma carreira que poderia ser brilhante?

No meu blog tem um post sobre o jogo contra o Corinthians. Depois se der, passa lá!

oquedeuerradofc.blogspot.com

João Oliveira disse...

Acho que o Neymar deveria ser punido sim... o peixe não está pensando mais em titulo brasileiro, e o garoto tem que aprender que o técnico manda e ponto final. Demitir o Dorival foi a pior coisa que a diretoria pode ter feito.

http://chutedefora.blogspot.com/

Comente a respeito da demissão de dorival

Anônimo disse...

Tinha q ter uma punição pra o neymar,garoto chato q se axa e nem é isso tudo , sou mais o ganso e o andre...



vejam:
http://plantelesportivo.blogspot.com

Saulo disse...

Tb achei um grande equívoco da parte dele.

Sr.LeozinFuck disse...

Concerteza foi equívoco , mas ele tinha que ter pulso tbm , sou de BH e estou um tanto quanto , contente com a vinda do dorival ele é um bom treinador ' Ô galera divulga meu blog aÊ http://resenhafortemg.blogspot.com/ que eu divulgo o de vocês obrigado . té mais ;~D

Unknown disse...

Bem Neymar não fez tanta diferença assim diante dos resultados....
seja bem vindo em meu espaço tbm
http://futeboldesalto-2010.blogspot.com/
bj...