quarta-feira, março 23, 2011

Como seria o Real Madrid com Ganso

É. Parece que Ganso vai mesmo alçar voos mais altos já na próxima janela. Segundo os jornais esportivos, a Inter de Milão é o único clube a manifestar real interesse no jogador. Eu, porém, gostaria de vê-lo com a camisa do Madrid.

O 10 da Vila iria cair como uma luva no 4-2-3-1 de José Mourinho. Seria o pé pensante do time, à frente dos volantes e entre os pontas Cristiano Ronaldo e Di María.



Mas seria difícil tirar Özil da equipe. Ele vem jogando muito bem. Quem acabaria pagando o pato, imagino, seria Di María. Em outras oportunidades, aliás, o argentino ficou no banco e o alemão na banda direita (veja aqui).

Assim sendo, Di María e Özil disputariam a ponta direita, enquanto a meia central e a ponta esquerda teriam donos absolutos: Ganso e Cristiano Ronaldo.

E quanto a Kaká? Bem. Se eu fosse dirigente merengue já teria mexido os pauzinhos para vendê-lo (provavelmente por algo na casa dos 40 milhões de euros), e com o dinheiro, comprar a joia santista.

3 comentários:

Blog do Tavares disse...

Pois é Carlos,

Nesse formação, empurrando o Ozil pra direita, o Ganso relembraria os nem tão velhhos tempos de Zinedine no Real.

Mas ainda acho que pra melhorar o jogo dele, o ideal seria ir jogar no Barça. Já imaginou a qualidade do Ganso com a velocidade do time catalão?

Abraços.

Marcos disse...

Ganso em qualquer time destroi

JoaoRobot disse...

Ganso muito bom!