quinta-feira, agosto 18, 2011

Lá vem o Barça novamente

O aperitivo da temporada 2011/2012 mostrou que, a exemplo das anteriores, o Barcelona vem com tudo para papar tudo. Graças ao extraordinário time que possui, e graças ao gênio argentino.

Nas duas primeiras partidas, contra o poderoso Real Madrid de Mourinho, diga-se, o Barça fez cinco gols. Três deles marcados por Messi e dois deles com assistências de Messi.

O camisa 10 não joga sozinho, no entanto. E o que era bom, ficou ainda melhor. Com as chegadas de Fábregas, 24 anos, e Alexis, 22, os comandados por Guardiola se tornam ainda mais fortes e flexíveis.

Se a médio-prazo o time do Camp Nou "precisava" de um meia e de um ponta, nesta janela de verão a necessidade foi solucionada em dobro. Para as meias, reservas de Xavi e Iniesta, Pep conta com Cesc e Thiago. E para as pontas, Villa, Pedro, Alexis e o próprio Iniesta, que vira-e-mexe joga por ali.

Portanto, a exemplo da temporada passada, quando levantou todas as taças que disputou, nessa podemos esperar o mesmo. É verdade que qualquer um pode morrer no mata-mata, pois trata-se de futebol, mas é difícil imaginar o Barcelona não erguendo o troféu da Liga e ficando de fora da decisão da Champions League 2011/2012.

Um comentário:

Admin disse...

entre ai neste blog muito legal pessoal
http://omelhoresportedomundo.blogspot.com/