sábado, agosto 27, 2011

Pré-jogo: Flamengo x Vasco

A marcação não é individual, mas o duelo vai ser bonito: Ronaldinho x Dedé. Como o craque do Flamengo joga aberto na esquerda e o ídolo vascaíno na direita, o enfrentamento entre eles vai ser inevitável e admirável.

Em relação ao meio campo, é possível que Bottinelli por vezes feche por dentro para que Rômulo não tenha liberdade para avançar. Se assim for, o confronto tático ficará espelhado, com ambos times no 4-4-2 em losango.



Sem Aírton, é provável que Willians assuma a cabeça da área, região por onde Diego Souza atua. Por isso o camisa 10 cruzmaltino deverá buscar os lados do campo, em especial o esquerdo, para fugir da marcação cerrada do rubronegro.

A válvula de escape pelo lado do Fla deve ser Luiz Antonio, que cumpriu esse papel com maestria em outras oportunidades. Caberá, aparentemente, a Jumar impedi-lo.

Tentativa de previsão à parte, o pontapé inicial será dado neste domingo às 16h, horário de Brasília, no Engenhão.

2 comentários:

Clériston Santos disse...

Olá... Voce não possue um espaço para divulgar outros blogs? Caso tenha, divulgue o nosso: http://tomdebola.blogspot.com

Blog A Perfeição Existe! disse...

O Vasco deu um show de bola no Flamengo, e novamente o soprador de apito não marcou um pênalti clarissimo para o Vasco o prejudicando, força Ricardo Gomes todos estão coim você vascaínos ou não.

Abraço