terça-feira, dezembro 13, 2011

Álvarez entra no invervalo e muda o jogo

Longe de apresentar um futebol convincente, a Inter jogou para o gasto e derrotou o Genoa, fora de casa, nesta terça-feira, por 1 a 0.

Ranieri escalou o time no 4-4-2 em linha, com Thiago Motta de primeiro volante, Cambiasso de segundo, trabalhando como "armador", e Poli e Faraoni nas extremas. Na frente, Milito e Pazzini dividiram os espaços meio a meio.



Entre os laterais, Nagatomo foi muito mais ofensivo que Zanetti, por motivos óbvios. Foi dele, aliás, de cabeça, o único gol da partida. O japonês se antecipou por trás de seu marcador e completou o cruzamento de Álvarez com perfeição.

Álvarez entrou no intervalo, no lugar de Faraoni. Canhoto, aberto pela direita, o argentino buscou a diagonal com frequência, deu trabalho aos adversários e chegou a mandar uma na trave - além da assistência. O camisa 11 mudou o panorama do confronto.

Mais tarde Poli foi substituído por Obi, Milito por Forlán, mas a estrutura tática foi mantida. Com a magra vitória, os nerazzurris subiram para a sétima colocação.

Um comentário:

Camisas do Flamengo disse...

É vamos ver agora os resultados não é mesmo, as colocações foram feitas.