quinta-feira, dezembro 29, 2011

Plano B do São Paulo é bom

Tá no globoesporte.com: São Paulo se aproxima de Jadson. Já que a primeira alternativa não vingou (Montillo), se materializada a transação, será a principal contratação do Tricolor do Morumbi até o momento. Não é craque, mas tem bola de sobra para entrar no time são-paulino. Fala-se em € 8 milhões.



Há tempos o Shakhtar Donetsk trabalha com vários jogadores brasileiros, e Jadson é um dos mais importantes nesta história recente do clube ucraniâno. Na equipe que conta com o canhoto Douglas Costa na ponta direita, o destro Willian na esquerda e Luiz Adriano na referência do ataque, Jadson é o meia. Veja aqui.

Na Seleção, quando foi chamado por Mano Menezes, o ex-atleta do Atlético-PR dividiu as meias com Elias, naquele 4-3-3 pré-Copa América. Entre eles, Jadson cumpriu o papel de armador, Elias mais carregador.

Quanto à projeção no São Paulo, se confirmada a transferência, não tenho ideia do que se passa na cabeça de Leão. Porém podemos pensar em várias possibilidades de estruturas táticas (4-4-2 em losango, 4-2-3-1, 4-3-3), graças também à polivalência de Jadson.

2 comentários:

Anônimo disse...

Jadson um 10???? nem aqui nem na Ucrânia...

O Jadson não arma nem a barraca

Ele é um Lucas mais velho

deu preju no fantasy da UCL, vai dar preju no 5PFC e preju no cartola dos mais desavisados

Patryck Leal disse...

Participe do Super Quiz 3:
http://fcgols.blogspot.com/2011/12/super-quiz-desafio-3.html