quinta-feira, janeiro 26, 2012

D'Ale comanda o esquema colorado

No dia 9 de janeiro publiquei uma prancheta do possível Inter com Dagoberto (confira aqui). Nela coloquei o garoto Oscar pelo centro e D'Alessandro aberto na direita, por onde foi campeão da Libertadores com Celso Roth em 2010.

Nesta quarta-feira, na pré-Libertadores, na partida de ida diante do Once Caldas, no Beira-Rio, Dorival Júnior escalou o mesmo 4-2-3-1 previsto aqui no blog. Porém, com Oscar aberto na direita e D'Ale por dentro.



Atuando pela faixa central, o camisa 10 foi o dono do time. Distribuiu o jogo com classe, deu o passe para o gol de Leandro Damião e quase deixou o dele num arremate de fora da área. Isso tudo no primeiro tempo, que foi primoroso.

No segundo, no entanto, não apenas D'Alessandro mas toda equipe colorada caiu de produção drasticamente. Mesmo com as entradas de Marcos Aurélio e João Paulo nas vagas/posições de Dagoberto e Oscar, os donos da casa não cresceram e a vitória magra foi confirmada.

A nota triste é a provável partida do argentino, que ao término do confronto não revelou com todas as letras que está de saída para a China, mas deixou nítido nas entrelinhas ao repórter Victorino Chermont que deve mesmo deixar o Inter.

2 comentários:

Rodrigo disse...

Vitória magra ainda é vitória. E para mim, vitória é vitória. ehehehe

Anônimo disse...

SE VCS CONHECEM ESSE JOGO http://futmanager.com/futebol-online/ac-unforgivable.html PEÇO UM GRANDE FAVOR... NAO CADASTREM NESSE JOGO... PQ O JOGO É PRA QUEM GASTA DINHEIRO, TEM MESADA, É FILINHO DE PAPAI, É DAQUELES PLAYBOIZINHOS MESMO... QUE ADORAM SE DAR BEM NO JOGO, MAS TRAPACEANDO... SE VC EH UM DELES FAÇA O FAVOR VAI LA E CADASTRE SE... AGORA SE VC É UM POBRE COITADO QUE CURTI BINCAR DE JOGOS ONLINES.... NAO FAÇA ISSO... VC VAI SER HUMILHADO, CRUCIFICADO... PEÇO PELO AMOR DE DEUS NAO FAÇAM ISSO... É PERCA DE TEMPO... OBRIGADO A TODOS !!!!!!!!!!!!!!!!