
Qual brasileiro não passaria por vexame semelhante? Pergunta sem resposta, evidente. Porém com um forte esforço de imaginação e uma bela dose de otimismo, vamos acabar citando duas ou três equipes da Série A - no máximo quatro - que não sofreriam uma goleada dessas do Barcelona, em pleno Camp Nou, pelo Troféu Joan Gamper.
Sim, 8 a 0 foi demais. O time treinado por Claudinei não atacou, não contra atacou. Não teve oportunidade (porque não conseguiu criar e porque o adversário não permitiu). Uma das piadas que estavam rolando na rede, inclusive, dizia que o gandula teve mais posse de bola que o Peixe. Boa. A gozação é justa, válida e necessária. Entretanto, antes de demonizar o Santos, coloque-se no lugar dele.
3 comentários:
Carlão, esses vexames que o São Paulo e o Santos estão passando lá fora só mostra como os clubes brasileiros se apequenaram, provavelmente só o Corinthians mesmo conseguiria algo e olhe lá...
Não acho que se apequenaram, o problema é que esses clubes que estão jogando lá estão na pior fase deles.. Agora se colocar, Atlético-MG, Corinthians, talvez um Fluminense contra os times normais da Europa vai ser um jogo bem justo. E com possibilidade dos brasileiros ganharem.
Só uma coisa: não acho que o São Paulo tenha passado vexame na Copa Audi.
Postar um comentário