segunda-feira, agosto 20, 2007

Cobiçar o jogador do próximo

O atacante Nilmar não tem mais vínculo com o Sport Club Corinthians Paulista.

A Justica acatou o pedido de anulação do contrato do jogador com o Timão (que tem oito dias para recorrer da decisão).

Teoricamente, na prática, Nilmar está livre para negociar com qualquer clube.

Times estrangeiros e brasileiros já estão de olho no craque.

No nosso terreiro, Inter, Santos, São Paulo e Flamengo já demonstraram interesse. O que nos permite imaginar as possíveis duplas de ataque:

Iarley e Nilmar (ou Adriano e Nilmar), no colorado do Beira-rio.

Kléber Pereira e Nilmar, no alvinegro da Vila.

Aloísio e Nilmar (ou Dagoberto e Nilmar), no tricolor do Morumbi.

Obina e Nilmar (ou Souza e Nilmar), no rubronegro da Gávea.

Seja para onde o (ex-)jogador do Corinthians for - se for -, será titularíssimo, não há dúvida.

Resta saber quem será seu companheiro.

3 comentários:

Anônimo disse...

Considero uma incongruência a situação atual do Nilmar. De fato, o imbróglio foi imenso, porém com a condenação da Fifa impondo ao Corinthians o pagamento ao Lyon, nada mais lógico ser ele jogador do Corinthians e ter que cumprir contrato até o fim. Tudo bem serem instâncias diferentes, que por seu turno, discutem objetos distinto, entretanto, a Justiça trabalhista devia observar que com o pagamento, o corinthians passa a ser o detentor dos direitos do jogador. Por isso os dirigentes corinthianos já sinalizam com a hipótese de pleitear o cumprimento integral do contrato, o que a meu ver seria o mais correto. Afinal, ninguém compra algo e deixa no mercado para outros usufruírem.
É ilógico o Nilmar sair e Corinthians ficar a ver navios, mas enfim, como dizia o outro "Da cabeça de Juiz e bumbum de neném niguém sabe o que pode sair".
Concorda??

Anônimo disse...

Também acho que se pagar, deve ficar com o atleta.

A questão é: vai pagar?

Anônimo disse...

Pagar vai crá... nao tem mais jeito! Se nao pagar pode ser rebaixado. Nao tem mais Dualib (Graças a Deus!!) e os dirigentes q estao à frente ja afirmaram q o dinheiro da venda do Carlos ALberto vai ser destinada ao pagto do Nilmar. Pelo menos por enquanto nao é só um que está tomando as decisões, o presidente interino está levando as questões maiores ao Conselho Deliberativo... parece que a democracia voltará ao Parque São Jorge... é o que todo corinthiano espera. Na verdade é um grande alívio avistar essa possibilidade. Abrass..