quinta-feira, abril 24, 2008

Façam suas apostas!

6 comentários:

Arthur Virgílio disse...

Olha... apostar num Fla x Flu na final não seria das coisas mais insanas. Será que teriamos estádio para uma decisão desta?

Anônimo disse...

O Maracanã ficaria pequeno.

Vale lembrar que, caso dois times do mesmo país cheguem às semifinais em chaves opostas, eles tem de se enfrentar necessariamente. Para poder rolar um Fla-Flu na final, o Cruzeiro precisa chegar à semi.

Anônimo disse...

Pô, minha aposta pega de cara o Boca nas oitavas... mas tudo bem ainda acredito no Cruzeiro.

Palpites: Fluminense, Nacional-Uru, Lanús, Cruzeiro, América, Cucuta, River e Estudiantes.

Anônimo disse...

Deixa eu dar os meus palpites para as quartas-de-final:

Fluminense x Nacional-URU
Lanús x Boca Juniors

Flamengo x Cúcuta
River Plate x Estudiantes

Anônimo disse...

Vamos lá então.

Acho que nas quartas dá: Flu x São Paulo, Atlas x Boca, Fla x Cúcuta e River x LDU, nas semi: Flu x Fla e Boca x River. Na final, apesar de flamenguista, acho que dá Flu x Boca. Lógico que isso é pra lá de chute, já que depende dos jogos que tiverem entre os confrontos, mudanças no elenco, momentos antes do jogo e etc.

Anônimo disse...

Bah... essas semis aí valeriam mais do que a final!