Na tourada, nós, brasileiros, torcemos para o touro, e não para o toureiro. No boxe, torcemos para o desafiante, nunca para o campeão. Nós, brasileiros, adoramos uma zebra. Nós gostamos mesmo é dos Davis.
Soma-se a esse nosso desejo, de sempre querer ver o pequeno superar o grande, a uma legião de brasileiros, e temos o nosso time nessa Liga dos Campeões: o Fenerbahçe.
Que hoje, contra o Chelsea, na Turquia, esteve muito mal no primeiro tempo, e muito bem no segundo. Deivid abriu o placar, ainda na primeira etapa, com um gol contra. Na segunda, a equipe turca mudou de postura, foi pra cima, e conseguiu a virada. Primeiro com Kazim, que saiu do banco de reservas para as redes do gol inglês. 1 a 1. E, como é corriqueiro, o jogador que faz um contra, faz um a favor. Deivid, num golaço de fora da área, deu números finais à partida de ida das quartas-de-final: 2 a 1.
Nós, brasileiros, torcemos para o Fenerbahçe não somente por causa do Zico, do Alex, do Roberto Carlos, do Deivid, do Edu Dracena, mas torcemos porque o Fenerbahçe é o touro, é a zebra, é o Davi.
2 comentários:
EM casa, eles realmente não perderiam, são muito copeiros. Ja haviam ganhado da Inter e Do Sevilla nessa LC.
Mas acho que eles não aguentam o tranco em Stanford Bridge.
Mas é um time respeitável.
Abs!
Muito bom o seu comentario hehehe `e assim mesmo torcemos pela zebra, morro em Londres e o engracado `e que
o "verdadeiro" torcedor do Chelsea ate "gostou" da derrota... eles querem motivo para ver o tecnico na RUA!!! e sou turco ate o fim e terca feira to la em Stamford Bridge...
Abracos
Andre
Postar um comentário