quinta-feira, abril 23, 2009

Copas do Brasil e Libertadores

Dentre tantos jogos ocorridos nesta quarta-feira, o resultado mais notável foi o 1 a 0 do CSA em cima do Santos em plena Vila Belmiro.

Creio que o Peixe não vai dar importância à eliminação, pois, se não me engano, Vagner Mancini disse que o que interessava nesta semana era a final do Paulistão.

Outra partida memorável foi o 5 a 0 do Colorado sobre o Guarani. Goleada virou rotina. Mais bem encaminhado para o ano do centenário, impossível. Há quem diga que este time é a reencarnação do Rolo Compressor dos anos 40.

Pela Libertadores, sem jogar bem e com Dagoberto novamente avançado na ala direita, o São Paulo buscou a virada contra o América de Calli. Aos trancos e barrancos, vamos ver até onde chega a equipe de Muricy Ramalho.

Já a Raposa de Adílson Batista fez do Deportivo Quito gato e sapato no Mineirão. Só parou no 2 a 0 porque havia uma trave no meio do caminho.

E assim como os outros dois representantes brasileiros que entraram em campo na noite de ontem, o Sport também venceu e assumiu a liderança isolada do seu grupo.

Dos três, o futebol do Cruzeiro tem-se apresentando com maior desenvoltura.

3 comentários:

Jogo Aberto disse...

MURYCI É UM GRANDE TECNICO

Vinicius Grissi disse...

O São Paulo está jogando muito mal. Mas Muricy terá tempo agora para acertar a equipe para a próxima fase. Tem um elenco bom, mas precisa colocar os jogadores para atuarem em suas posições.

Quanto ao Cruzeiro: é um ótimo time. Se jogar com a mesma desenvoltura fora de casa, pode ir muito longe na Libertadores.

André Augusto disse...

Esse Inter parece ótimo, mas ainda precisa de grandes embates para se encorpar e ver as reais chances no time pra 2009. O Cruzeiro chega longe. Já o SP, anda mal das pernas, mas tem potencial.