A exibição do Botafogo diante do Atlético-MG, nesta quinta, foi animadora.
Não só pelo resultado, que tirou a equipe da zona do rebaixamento, mas principalmente pela bola apresentada, em especial no primeiro tempo.
Até parecia que o time do Rio era o membro do G4 de cima, e o de BH o do G4 de baixo. Com Reinaldo na meia esquerda e Lúcio Flávio na meia direita, o Bota jantou o Galo no Engenhão, sem cerimônias.
Parece que Estevam Soares encontrou a formação ideal, com o meio-campo em quadrado, e ataque com André Lima na referência e Jóbson na movimentação. O camisa 11, aliás, fez uma grande partida. Belo jogador, apenas 21 anos. Habilidoso, veloz, ousado.
Na briga pela continuidade na Série A, o Botafogo deu um passo significativo, com as vitórias em sequência por 3 a 1 sobre Goiás e Galo (dois ocupantes do outro extremo da tabela). Além dos seis pontos, o alvi-negro carioca somou confiança. E esperança.
3 comentários:
3 a 1 ficou barato para os mineiros...esta atuação ótima do Botafogo vai aumentar a confiança do grupo e certamente da torcida, que deve comparecer em peso na partida diante do Avaí na segunda...
abraço!!
O primeiro tempo do Botafogo foi excelente, impecável e merecia terminar ganhando por 4x0 ou 5x0. Até que fim voltamos a ganhar no Engenhão e jogando muito bem. Foi a melhor partida do Botafogo no ano.
Força Fogão!!!
Vamos ver se o Fogão reage nesse Brasileiro.Mais agora jáé muito tarde não acha?
Abraços
Pedro
http://coxamor.blogspot.com/
Postar um comentário