Dou a mão à palmatória: não acreditava em Pet. Eu e a torcida do Flamengo. Porém depois do que ele fez no 2 a 0 sobre o Palmeiras, no Palestra Itália, neste domingo, ninguém mais o coloca em dúvida.
O veterano de 37 anos é hoje o dono do time. O Imperador faz um monte de gols, Williams é o rei do desarme, Zé Roberto é o complemento do ataque, mas é o sérvio o grande mentor desta equipe.
Outro apedrejado por muita gente foi Andrade. Há quem dizia que ele só foi efetivado porque chorou a morte de um amigo em rede nacional, naquela partida na Vila Belmiro. Lembro-me bem disso, Seu Renato Maurício Prado.
Apesar da desconfiança geral, tá aí: com seu humilde treinador e seu experiente maestro, ambos contestadíssimos até ontem, o Mengão chega à sombra do G4 e fica a dois pontos do vice-líder.
O próximo duelo é diante do Botafogo, no Engenhão.
5 comentários:
É a bola da vez do Brasileirão a ascensão do Flamengo, tb abordei isso no blog. E achei algo muito bacana: nove jogos invictos do Flamengo, novem partidas de Pet como titular absoluto do time: não é mera coincidência.
a torcida do flamengo não acreditava no pet???? fale por vc meu amigo... desde o começo o cara foi apoiado...
Olá. Parabéns, seu post foi escolhido com destaque do BlogBlogs. Acesse http://blogblogs.com.br e confira. Um abraço.
Daniel, quando digo 'eu e a torcida do Flamengo', me refiro à consagrada expressão.
Sei que grande parte da torcida sempre o apoiou.
Abraço.
Um cara que não acreditou nele foi o Kleber Leite que graças a Deus foi embora. E espero que não volte mais.
Postar um comentário