quarta-feira, outubro 14, 2009

Maradona estica carreira até a Copa?

Os jogadores argentinos comemoraram a sofrida classificação à la Dunga em 94: não pouparam os jornalistas. Maradona idem.

Pela figura que representa, e não pelo treinador que é, confesso que gostaria de ver Diego Armando à beira do campo na África do Sul.



Contudo deve ser feito o que é melhor para a seleção argentina. E, quem sabe, a troca de comando seja necessária.

Mas, mesmo que Maradona não tenha conseguido formar um time após um ano de trabalho (o que evidencia sua fragilidade como técnico), repito: gostaria de vê-lo na Copa. Os torcedores, talvez não.

8 comentários:

André Renato disse...

Duvido que consigam demití-lo após bater o Uruguai em Montevideo, resultado que não acontecia há 35 ou 36 anos, não lembro.

Confesso ter sentido pena dele em seu choro, só ele pra saber o quanto estava pressionado. Fiquei feliz, mas preferia vaga direta do Uruguai, pois quero ambos na Copa, e não boto tanta fé no Uruguai diante da Costa Rica.

Abraços!

André Augusto disse...

Esse título é um trocadilho? rs
Bom, ele deve permanecer, salvo algum grave desentendimento. Talvez seja tempo dele refletir e começar a pensar em soluções para a defesa, além de tentar explorar todo o potencial de Messi. Mas é difícil, já que El Diez tem visão tática limitada.

Bruno Zanette disse...

hahahahaha me rachei de rir aqui, Carlão! Fala a verdade, vc deixou uma mensagem subliminar nesse título né!? "Maradona estica a carreira até à Copa?" kkkkkkk Sensacional!

Eu tb gostaria de vê-lo na Copa do Mundo, e acho que os argentinos vão crescer no torneio. Sempre que uma seleção chega desacreditada, acaba surpreendendo depois. Foi assim com a própria Argentina em 86, e com o Brasil em 94 e 2002.

Abraço!

C.Jordão disse...

ele é um cara muuito bom no futebol pio que duga ele não é...rsrs

Anônimo disse...

Toda minha solidariedade ao plágio que você sofreu do tablóide global paulistano, o Diário de SP.

E Copa s/Argentina não é Copa.

Anônimo disse...

para a argentina o certo seria um novo tecnico, mas axo q maradona teve sim sua carreira como tecnico esticada ate o mundial.
abç

thiago

Rafael Andrade disse...

Espero que não. Pelo bem do futebol, e pelo bem dele, Maradona. Ontem o que se viu foi uma seleção de jogadores meia-bocas com um grande treinador - Uruguai. E outra seleção de grandes talentos individuais e com um pseudotécnico que não sabe utilizar esses talentos pra se formar um bom time, como o Tabares com a celeste, e como o Bielsa com o Chile.

Raul Torres disse...

Com certeza maradona não estará mais como técnico. É muito burrice correr o risco de comprometer uma história linda como craque da camisa argentina.

É se expor sem necessidade.

Eu queria ve-lo na Copa, como vi em 94: EXUBERANTE! Se não for assim, prefiro ficar com a imagem do DIOS dos tempos de Napoli.

Abs!
http://nopiquedabola.wordpress.com/