quarta-feira, janeiro 27, 2010

O possível trajeto de Robinho

Segundo o inglês The Guardian (via SPORT), depois de fazer uma escala no Brasil e uma conexão na África do Sul, Robinho pretende aterrisar em Barcelona.



O interesse do clube pelo jogador é antigo, principalmente por causa da parte tática. Agora, se ele arrebentar por aqui e na Copa, seu preço deve subir, e a transação pode se complicar ou até mesmo não sair (a não ser que já haja algum pré-contrato no forno).

4 comentários:

Ricardo Novais disse...

De fato, ele se encaixa em times que tradicionalmente tem esquemas táticos ofensivos e do que é conhecido como bom futebol.

Talvez, por isto mesmo, ele foi revelado por um clube que valoriza este tipo de esquema, o Santos FC. Coisa dos 'deuses do futebol'...

O 'carrasco' do "Curintia" está retornando... Vai pra cima deles, Robinho... Vai Peixe, vai ser campeão!

Abraço, Carlão.

Carlos Pizzatto disse...

Vendo os melhores momentos de Santos x Barueri, pensei nisso: o Peixe é o Barça do Brasil, privilegia a arte.

André Augusto disse...

Barueri não é parâmetro para arte né? Mas é fato que no quesito eficiência, as categorias de base dos Santos dão um banho nos rivais paulistas - e brasileiros.

Ricardo disse...

Eu só conheço o Robinho pelo que fez na Europa. E fez muito pouco. Pelo menos não chega para ter estatuto de craque mundial. Acho o Robinho em campo muito irregular, mas admito que possa estar enganado.
No entanto, parece-me mais do que certa a falta de profissionalismo. Sendo o Guardiola um treinador que dá muita importancia à disciplina, tenho dificuldades em entender esta contratação.
Cumprimentos,