Já não se discute mais se ele deve ir à Copa, mas sim se merece ser titular ou não.
Se Dunga e Jorginho o levarem à África do Sul, e não Júlio Baptista, Ronaldinho disputará um lugar entre os onze na ponta esquerda, posição que atua no clube italiano e que, na Seleção, é ocupada por Nilmar ou Robinho.
E caso Kaká não tenha condições de jogo, o craque do Milan pode substituí-lo à altura, deixando o canto canhoto com o atacante do Villarreal ou com o do Manchester City.
Imagino que a comissão técnica do Brasil esteja convencida de que Ronaldinho deve ser convocado, por dois motivos: primeiro por sua qualidade, sua capacidade de desequilibrar; e segundo, por sua flexibilidade tática. Noves fora a experiência.
6 comentários:
Acho que ele ainda tem que provar que pode jogar lá e vejo o jogo contra a Inter como decisivo para isso.
De qualquer forma, me agradaria um time ofensivo com Kaká, Ronaldinho, Nilmar e Luis Fabiano na frente.
Muito falam que o Ronaldinho tem de ir no lugar do Julio Baptista, mas o Gaucho joga no Milan como um atacante pela esquerda, caberia no lugar do Robinho.
Levando-se em consideração que o Robinho não vem jogando um grande futebol é claro que o Gaúcho tem vaga na seleção do Dunga. Aliás ele tem vaga em qualquer seleção do mundo só precisa corresponder em campo ao que se espera dele baseado no seu talento e potencial.
Na ponta-esquerda também acho que ele pode ter um melhor aproveitamento.
Grande Carlão, acho que o Ronaldinho deveria atuar na esquerda como segundo atacante, assim como você colocou.
Abraços.
gosto muito do ronaldinho gaucho,do kaka,do robinhoe do nilmar,adoro todos eles.
gosto muito do ronaldinho gaucho,do kaka,do robinhoe do nilmar,adoro todos eles.
Postar um comentário