Não creio que Mano irá convocar ou deixar de convocar Ronaldinho para o amistoso contra a Argentina por causa do jogo contra o Real Madrid.
Minha aposta é que ele será chamado por uma questão de 'necessidade', como disse o próprio treinador. Com Ganso no estaleiro, Mano testou primeiro Carlos Eduardo na função, depois Elias, e agora, penso eu, Ronaldinho. Mas quando o 10 da Vila voltar de vez, acredito que o 80 do Milan ficará fora dos planos.
Dito isso, não tenho dúvida de que quem chamou a atenção do técnico da Seleção, presente no Santiago Bernabéu, nesta terça-feira, foi Marcelo. Ausente da última lista, o camisa 12 do Madrid foi perfeito tanto defensiva quanto ofensivamente. Apareceu muito bem na frente em várias oportunidades, e em tantas outras, freou o ímpeto dos adversários, entre eles nada menos que Pato. Foi, de longe, o melhor brasileiro em campo.
Sobre a partida em si, o Real sobrou. Mais compacto e completo, fez dois gols aos 13 e 14 minutos do primeiro tempo, e no restante do duelo esteve muito mais perto de chegar ao terceiro do que de sofrer o primeiro. Não se expôs, e ainda criou boas chances. Domínio supremo. 2 a 0 ficou barato.
6 comentários:
cara assisti esse jogo foi muito bom!
www.cirocoment.blogspot.com
Aew Carlão não tem vaga nesse site para postadores? responda nesse mesmo post , poderia falar sobre o corinthians
Se bem que ele não foi bem hoje. Mas ainda é útil à Seleção!
Ola carlão eu sou um novo adm de um novo blog que é:http://brasileiro2010oficial.blogspot.com chame gente e me siga
O blog ainda naum é tão bom,Mas esta ficando legal
Obrigado
Não foi dos melhores jogos para ele, mesmo assim conseguiu uma vitoria.
Hala Madrid! Sem mais para o momento...
Postar um comentário