quinta-feira, setembro 15, 2011

Por que Mano mudou de opinião?

Mano levou Lúcio, Elano, Fred e outros à Copa América por causa da experiência. Na preparação do Corinthians para a Libertadores, trouxe Danilo, Tcheco, Iarley. Experiência. Para mim, o treinador da Seleção acredita demais nesse quesito. E é por causa da experiência que Ronaldinho está de volta.

Mano tem lá seus motivos para convocar o camisa 10 do Flamengo, e eu tenho os meus para discordar. E meus argumentos são muito semelhantes ao do próprio Mano, revelados em março de 2009, no Arena SporTV. Entre eles, é mais fácil tocar de lado do que partir pra cima. Confira aqui.



Por que o técnico mudou de opinião? Está contando com a bendita experiência do Gaúcho, ou será que o futebol/vontade de Ronaldinho hoje é melhor do que ele apresentava no Milan? Na minha visão, na melhor das hipóteses, é igual.

Sim, nado contra a corrente e não entendo por que Ronaldinho está de volta à Seleção. Também creio que não tem bola para figurar na lista de 2014. Além do que, para acomodá-lo entre os onze, Mano tira Neymar de seu habitat natural, a ponta esquerda. Vale a pena?

4 comentários:

Thiago disse...

Carlão,

O Mano levou o Ronaldinho para atrair atenção de adversários, imprensa, torcida e tirar o peso das costas da molecada.

Se o Ronaldinho não vingar, essa molecada já vai ter ficado cascuda para aguentar o tranco.

Certo ou errado não sei dizer, mas o motivo é esse.


Gostaria que visitasse meu blog e se pudesse dar uma força para divulgar (caso goste):
http://www.latasfc.wordpress.com

Shrubs disse...

O Mano em minha opiniao nao vem tendo um rendimento junto a seleçao Brasileira.Esta me parecendo que ele nao é o tecnico mais adequado.Bom mas vou falar sobre outra coisa,eu sou um menino de apenas 13 anos que sou fanatico por futebol,e tambem pelo Palmeiras,por isso fiz um blog falando das noticias do Plamieras,da historia,curiosidades,entre outros.Entao estou pedindo que voce de uma olhadinha no blog(palmeirascr.blogspot.com) e comente ou mande um e-mail(caio-nassar@hotmail.com)Obrigado pela atençao.

Anônimo disse...

O MELHOR LATERAL-ESQUERDO DO BRASIL!
CONFIRAM E COMENTEM!

http://www.youtube.com/watch?v=9siMJ9vz7OU&feature=channel_video_title

pam disse...

a verdade é q o neymar se da bem aqui no futebol brasileiro quero ver ele enfrentar um zagueiro grandalhao dentro da pequena area.

Acessem tb o www.canaldoonibus.com e assista a programas surpreendente, um novo jeito de falar de futebol , e comentado pelos maiores craques de todos os tempos ( Biro-Biro-Corinthians , Coutinho- Santos, Dudu –Palmeiras ,Basílio- Corinthians, Paraná –São Paulo ,Leivinha –Palmeiras , César maluco - São Paulo , César Sampaio –Palmeiras , Palhinha –São Paulo , Romeu Camabalhota –Corinthians , Chulapa –Santos ,Felix –Fluminense, Rodrigo Braghetto e Maria Eliza Barbosa). Vc Não Vai perder Essa: www.canaldoonibus.com